Violência contra a mulher

     Olá poderosas, como vão meus amores? Fim de ano já está aí em!? Kkk..

     Mas hoje eu vim falar de um assunto muuuuito mais delicado e até triste.
Agressão contra mulheres.

Site Visão Noticias


     As vezes nós achamos que esse tipo de coisa diminuí, mas não galera, só almenta e todos os dias tornam mulheres poderosas em mulheres deprimidas e humilhadas por caras que se acham os melhores!

     Muitas vezes essas moças nem sabem que o amado poderia ser tão agressivo, obcecado e doente a ponto de machuca-la.
De início são amorosos e atenciosos mas com o tempo demonstram seu lado machista e doentiu.

     Muitos acham que a mulher apanha porque gosta e etc. Mas não, são porque amam e sofrem com as atitudes ridículas do parceiro. Acham que podem mudar e que aquilo pode acabar e um dia viver bem e feliz ao lado deles. Não julgue e não aponte o dedo para uma situação que você não compreende. Elas sofrem muito e mesmo assim amam.

     O que eu posso dizer para elas!?
Sei que já está cansada de chorar, as vezes nem se reconhece mais, não sabe o que é sorrir ou usar uma roupa divertida e se sentir bonita, com os amigos nem fala mais, a familia tem meses que nao vê, já não sai na rua para não ser vista como está ou porque o parceiro não gosta, sei que o coração está despedaçado e sem esperança, sei que a vida perdeu a cor e os dias parecem se arrastar com medos e sem saber quando aquilo vai acontecer novamente.
Amiga você é linda, uma pessoa legal de coração gigante, merece ser amada da forma mais bonita do mundo por homens de verdade. De início se afastar deve ser a coisa mais difícil a se fazer porque pode rolar de tudo, ameaças, mais agressões, loucuras nunca calculadas, mas seja forte não fique submissa, não se cale, busque sua felicidade e viver sua vida sem medos. Se for difícil dar esse passo procure ajuda para conseguir seguir em frente, denuncie, sei que pode existir histórias diferentes por aí e aterrorizantes (afinal não sei o que se passa na sua casa) mas seja forte e escolha viver feliz.


     Isso que esses "homens" sentem não é amor, nunca foi amor. E toda mulher merece ser tratada como uma flor delicada. Toda mulher merece usar a roupa que se sentir bem, o batom mais bonito do estojo de maquiegem, conversar com quem quizer, sorrir quando achar algo legal e engraçado, olhar para onde quizer, trabalhar fora ganhar seu dinheiro e ser independente, toda mulher merece ser feliz. Os problemas financeiros ou o trabalho ruim de seu parceiro também não são motivos para que você seja o alvo de raiva. E se você aí está passando por isso, sabe que não está feliz, procure a sua felicidade! Procure ajuda! Seja forte! Tome uma posição mais cabível e segura para você antes que seja tarde de mais!

     Ame-se mais.

     Todos os anos mulheres morrem por esse mal, e isso é revoltante, porque tem que ser assim? Seria tão mais simples terminar se não existe mais amor, tão mais simples seguirem caminhos diferentes se não suporta mais a parceira. Porque machurar uma flor? Porque usar palavras que também machucam? Porque ser tão cruel?

     Esse post minha gente, é só um desabafo. Fico revoltada quando passo pela internet e meu facebook, TV e outras redes sociais enchem de casos e relatos tristes assim, todos compartilhados para que a sociedade veja e faça algo para que isso um dia mude, não se cale. Eu também sou mulher e sou contra as agressões físicas e mentais contra mulheres de todo o mundo!

     Tô ligada que existem lugares e grupos que apóiam essa causa, existe lei, existe toda uma movimentação, mas mesmo assim os casos ainda existem, e cabe a você também "mulher" tomar uma posição antes que seja tarde de mais!
Como eu disse acima, procure ajuda e uma solução segura para você!

     Vamos juntas contra a violência com mulheres.

Esse vídeo abaixo do canal Discutindoopiaui, Relata a realidade de muitas mulheres, achei cabível compartilha-lo aqui para vocês!





     E é isso minhas poderosas, somos todas poderosas e devemos nos amar mais!
Mil beijos de luz e até o próximo post!

POST ANTERIOR: Look conjunto cropped e saia com short


________________________________♥persiga-me♥______________________________________
CANAL: youtube.com/ariemilysthbast
PÁGINA: facebook.com/elatemopoder
CONTATO: contatoariemily@gmail.com
INSTAGRAM: @ariemilyst
SNAPCHAT: ariemilyst









Ela tem o poder. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.