Pinga nos cabelo, Como assim? Lola Cosmetics. Resenha

Olá poderosas, como vão as coisas?Graças a Deus parece que o problema da minha internet finalmente se resolveu (eu estava sofrendo dês de que me mudei por conta da internet aqui em casa). Mas enfim, vamos ao que interessa neh srsrsr.


 PINGA NA MÁSCARA, PINGA NO CREME, PINGA NA PALMA DA MÃO.
       Hoje quero falar de “pinga”, kkkkkk sim, sim.. PINGA. Quem ai já usou pinga nos cabelos?  “oi? Como assim?”.

Calma minha gente ninguém aqui vai passar bebida alcoólica nos cabelos kkkkk, é só um lançamento da Lola Cosmetics que está dando o que falar.

     Quem me acompanha já sabe que sou fã dessa marca, sempre que posso (quando a graninha dá) eu compro um produtinho, tem um que não fico sem, é o Moulin Rouge (Máscara que realça o tom do meu cabelo). Mas dessa vez ela lançou um trio muito bom, eu comprei um deles para testar e já ressalto que amei.

     Um deles é Óleo pré e pós sol que é de Cenoura e Oliva, tem o pré e pós shampóo que é de Patuá e Moringa e tem o que eu farei resenha hoje, pré e pós química de Açaí&Pracaxi.


      Você pode utilizar seu Óleo pré e pós química quando for retocar raiz seja tinta ou não, progressiva, descoloração, mechas e etc. tudo o que envolve química este óleo é bem vindo.
No exemplo que usei no vídeo eu retoquei a cor da minha raiz E o utilizei.
Pinga no cabelo, Pinga no creme e pinga na mão. Rsrsr


O QUE ELE PROMETE? Segundo embalagem.
“Pinga Açaí&Pracaxi éum tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.”

     COMO USAR? Segundo embalagem.
“Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Espalhe em todo o cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume.”


     EMBALAGEM. Minha opinião.
Assim como todas as outras embalagens da Lola, eu achei muuuito criativa e divertida, gosto de coisas diferentes.  A tampa vem com um conta gotas para você não errar na medida da dose da pinga kkkkk. Mas exige cuidado na hora de tirar, porque se for desastrada como eu vai sujar tudo como fiz na primeira vez, mas depois eu aprendi kkkkk.

     CHEIRO. Minha opinião.
Que cheirinho bom que tem esse óleo em, juro que eu quis comer.

     INGREDIENTES. Minha opinião.
Só tem uma coisa que quero ressaltar, ele não é entupido de parabenos e silicone aquelas coisas que só dão maquiagem nos fios. Tem óleos vegetais na composição e isso me alegra.

     RESULTADOS. Minha opinião.
Eu adorei o resultado, achei que realmente protegeu meus cabelos de maiores danos a alguns fios já danificados, auxiliou nas pontas duplas (elas ainda estão aqui kk, mas senti uma reduzida e fios mais soltos). Proporcionou um cheiro espetacular e um brilho maravilhoso.




     E é isso meninas, queria dividir isso aqui com vocês, as novidades passamos para frente não é mesmo?  Então podem compartilhar esse post com uma amiga que gosta de cuidar dos cabelos.

     No vídeo abaixo eu mostro mais alguns detalhes e mostro como usei o produto e o resultado dos meus cabelos.



     

E ai? Gostaram da resenha? Eu preciso comprar os outros dois que fazem parte do trio, me parecem muito bons.
Digam-me se já usarão, se deu resultado para você, se ficou curiosa, converse comigo quero saber de tudo.

     E por hoje é só amores, me sigam nas redes sociais logo abaixo, compartilha o post e o vídeo com as amigas isso me ajuda muito. Me sigam aqui no blog.

Mil beijos de luz minhas poderosas!
FUI.

POST ANTERIOR:  Consciência negra, que não falte amor!


___________________________________♥persiga-me♥___________________________________
CANAL: www.youtube.com/ariemilysthbast 
PÁGINA: www.facebook.com/elatemopoder
CONTATO: contatoariemily@gmail.com
INSTAGRAM: @ariemilyst
SNAP: ariemilyst






Ela tem o poder. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.