Qual look usar em uma seleção para modelos / minha seleção

     Bom dia Poderosas, quem sabe que dia é hoje? Véspera de final de semana... Maravilha!


     E hoje eu trago para vocês um look com um bate papo bem legal.
     Seleção para modelo na Dilson Stein New Models, sim na minha cidade veio a equipe do Dilson para fazer uma seleção de modelos aqui da cidade (o que é um milagre, porque minha cidade é pequena, geralmente essas coisas acontecem mais em São Paulo e etc.).

     Segundo minhas pesquisas e uma reportagem que passou no programa Profissão Repórter no canal da Globo, foram eles que descobriram a Gisele Bundchen, ou seja... eu estava super animada.
Eu fui convidada pela equipe dele no Facebook, de inicio fiquei intrigada, mas aceitei participar.
Então eu fui no dia marcado e na hora marcada.

     Tinha muita gente para a seleção. E essa primeira etapa nos só falamos na frente de uma câmera nosso nome, idade e cidade onde morávamos, logo após isso tiramos duas fotos rápidas.

     Hoje além de contar como tudo aconteceu, quero mostrar para vocês com que tipo de roupa, maquiagem e sapato devem ir para esse tipo de seleção.

MAQUIAGEM - Meninas... Nada de maquiagem, isso mesmo, maquiagem ZEROO. Eles vão querer te avaliar e ver sua beleza natural, então não tem porque você passar base, corretivo, batonzão, delineador, lápis de olho e etc. etc. etc. Que não vai ser legal.

ROUPA - Escolham roupas confortáveis e BÁSICAS, nada de short jeans ou roupas curtas, em pinha opinião é legal usar uma calça jeans justa  ou até mesmo uma legging e blusa básica.

ASSESÓRIOS - Não precisa de brincos grandes, colares e pulseiras. Se quiser usar brinco aposte naqueles pequeninos sabe, leve uma bolsa do seu gosto, isso não tem problema (pelo menos ao meu ver).

SAPATO - Não é porque é uma seleção para modelos que tem que usar salto alto, nada disso.
Use sapatos confortáveis e baixos, para que eles possam avaliar seu tamanho.

CABELO - Acho até legal ele ir solto mesmo para que se possa ver o tamanho e tipo.

UNHAS - Acho que não tem problema estarem pintadas (não tenho certeza).
As dicas também valem para homens (básicos).

     E é isso... Logo abaixo tem fotos do meu look para seleção, depois contarei como me sai o que deu essa história toda e dicas para você que sonha em ser modelo!
Me desculpem a qualidade das fotos!

Usei uma calça modelo calça Cropped que está mega na moda por agora.
_________________________________________________________________________________

Uma Blusa básica da Malwee
_________________________________________________________________________________

Cabelo solto
_________________________________________________________________________________

Sem maquiagem nenhuma.
_________________________________________________________________________________

Essa sapatilha de bico fino baixinha da marca Sua Cia, super fofa ela neh, tem uma cor mais viva para o look não ficar tão sem gracinha.
_________________________________________________________________________________

E um cintinho fino na cor azul, amei usar esse look.
_________________________________________________________________________________

     E foi assim meu look para a seleção de modelos simples e confortável, tenho certeza que ajudou.

     Após esse dia eu tinha que esperar eles me ligarem para saber se eu fui aprovada para continuar na seleção, e adivinha??? eles me ligaram!!!!!! (palmas ebaaa).

     Nessa próxima reunião fiz questão de levar minha mãe para me acompanhar e saber o que estava rolando (e olha que tenho 21 anos e com filho). Acho muito importante sua mãe, pai ou responsável acompanhar você independente de sua idade, são eles que estarão ao seu lado em qualquer momento de sua vida, nada mais seguro do que eles avaliarem a empresa junto com você para que os riscos de você entrar em uma enrascada diminuam (isso acontece muuuuuito, empresas de mentira fazerem seleções para usar as modelos para outros fins).  Então me senti melhor com ela ao meu lado.

     Após isso eu tinha que avaliar se era aquilo que eu queria e se eu poderia investir.
E não... Eles não me pediram um book e nem ofereceram um, a avaliação era pura e confiante. Lógico que mais para frente haveria investimentos, mas entendam que para todo passo que você dá na vida exige um investimento, isso não seria diferente.

     Eu estava decidida a participar e ir até o fim, porque é uma carreira como qualquer outra é cansativa mas também  é um sonho real. Isso seria uma grande chance para mim, para meu futuro, para o blog, tudo estaria dentro das coisas que mais gosto de fazer, isso me deixaria feliz. 
Mas eu estava insegura.

     Comecei a pensar nas possibilidades, mas eu desisti (infelizmente). Meninas eu tenho um filho, marido (apesar dele ter me dado a maior força, disse que iria embora comigo caso precisasse), eu já tenho uma bagagem grande comigo, posso ser nova mas eu já tenho uma vida formada e para eu poder conciliar tudo seria terrível.

    Exige muita dedicação e eu gosto de ter minha atenção para meu filho, sei que isso futuramente tomaria meu tempo, até eu estar instabilizada profissionalmente iria demorar. 
Eu não coloquei porem, eu só fui pé no chão e avaliei como seria futuramente e foi isso que eu vi. 

     Você que é mais nova, mora com os pais ou não, ainda não é casa, está só começando sua história vá em frente e tente, dedique-se, porque dedicação, humildade e pé no chão para essa carreira são fundamentais

     Eu não me arrependo da decisão que eu tomei acho que deveria ser assim e me sinto bem com isso.
Não imagino como seria, mas sei que foi uma chance que passou.

     Se você sonha, busque seus sonhos, vá atrás e lute, quem sabe você não é a próxima Gisele? srsrrs..
Nunca foi meu sonho ser modelo, as pessoas me falavam mas eu nunca fiquei doida querendo, gostei de pensar na hipótese. Mas Deus sabe de todas as coisas, essa não era a hora!

     E é isso meus amores, ficou meio grande srsrsr e eu tinha bastante coisa para falar, mas resumi no que eu pude, e é isso... Siga essas diquinhas lá de cima que valem ouro.

     Você vai em uma seleção para modelos? avalie a empresa, pesquise muuuuito para ter certeza de que é confiável e cuidado com as propostas. Seja firme, pé no chão e procure melhorar seus conhecimentos eles valem muito. E boa sorte!

     Espero que tenham gostado das dicas e da minha pequena história, me siga aqui no canal ficarei mega feliz. Se tem alguma dúvida comente logo abaixo que responderei com o maior carinho.
E por hoje é só poderosas, mil beijos de luz e até o próximo post!

_________________________________________________________________________________
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
Blog.: http://www.elatemopoder.com/
Page.: https://www.facebook.com/elatemopoder
Instagram: @ariemilyst.
Snap.: ariemilyst



Ela tem o poder. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.