Oque levar na bolsa da maternidade mamãe poderosa e bebê?


Bom dia poderosas, (neste momento aqui é de manhã), Mas e então... Como foi o final de semana de vocês? O meu foi positivamente legal, digo “LEGAL” por que teve o lado bom de estar o dia todo com meu filhote e marido e o lado ruim de estar perdidamente gripada L.
Ontem meu ouvido entupiu e para completar doía, aff mega chato.

Mas vamos ao que interessa aqui? Kkk... Quero trazer para vocês hoje um dos vídeos que eu fiz de lá do inicio (de 02 de agosto de 2014). Vamos falar do que eu levei na bolsa da maternidade da mamãe poderosa e do bebê!

Isso é uma grande dúvida para muitas mamães poderosas desse Brasil, mas pretendo passar a minha experiência e quem sabe ajudar muitas de vocês.


Então vem comigo e aperte o play. 




E então, gostaram? Eu fiz esse vídeo com todo carinho para vocês ficarem por dentro e não se esquecerem de nada, e de uma certa forma mostrar que não precisa de tanto exagero rsrsrsrs, mas é claro que depende do tempo que você vai ficar no hospital.

Essa foi a minha experiência e o jeito que eu lidei com tudo, espero de coração que tenha ajudado, é o que eu mais quero, é ver vocês saírem daqui satisfeitas.

Por hoje é só meninas, beijos de luz para todas. Até a próxima, tchaaauu.

(Não consigo largar vocês, é sério.. kkkk dá vontade de ficar aqui digitando e falando. Mas agora eu vou mesmo. beijos)

Vai ali na lateral do blog me sigam nas redes sociais e aqui no blog também, tá? agora fui, kkkk.


Ela tem o poder. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.